| Big Brother Vip | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akari Sakura Admin Akari

Mensagens : 1608 Euros magicos : 1985 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 17 Localização : Jewelland
Personagem do RPG Personagem: Akari Sakura Companheira/o: Ruby e Labra : Humana
 | Assunto: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 5:08 pm | |
| alguem aqui vê o Big Brother Vip que dá na TVI?
os meus favouritos são a Kelly e o Pedro e os vossos? *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

Mensagens : 5163 Euros magicos : 5367 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 18 Localização : ✰Jewelland✰
Personagem do RPG Personagem: Yuri Ryuugu Companheira/o: Diana e Peridot : Humana
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 5:49 pm | |
| eu não vejo ^^" ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

Mensagens : 1608 Euros magicos : 1985 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 17 Localização : Jewelland
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 7:22 pm | |
| eu veijo e adoro
esprimenta ver e vais ver que vais gostar *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Anne-chan Finalista

Mensagens : 3298 Euros magicos : 3323 Data de inscrição : 30/03/2013 Idade : 18 Localização : Minha casa, situada na mítica cidade de... ~net vai abaixo~ Ups, parece que não poderão saber onde vivo ~riso maléfico~
Personagem do RPG Personagem: Akemi Companheira/o: Ágata e Sunny : Humana
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 7:32 pm | |
| Eu só vejo por acaso... Não gosto de nenhum em particular mas odeio mesmo o Zézé Camarinha ou lá como se escreve... *********************************************** Inscrevam-se no meu fórum de RPG sobre Vocaloid - Academia de Música Vocaloid Muito obrigada a quem se inscreveu ^-^ |
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:09 pm | |
| sim eu tambem odeio o Zé Zé
ele vi sair hoje na gala, a gala vai dar daqui a 5 minutos *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Anne-chan Finalista

Mensagens : 3298 Euros magicos : 3323 Data de inscrição : 30/03/2013 Idade : 18 Localização : Minha casa, situada na mítica cidade de... ~net vai abaixo~ Ups, parece que não poderão saber onde vivo ~riso maléfico~
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:11 pm | |
| Não deve sair... Como ele arma tanta confusão lá dentro [Uma das coisas que a produção adora] vão de certeza manipular as votações para não ser ele a sair... -.- Já aconteceu uma vez na Casa dos Segredos [Pelo que eu ouvi dizer à imenso tempo] e aposto que vai acontecer de novo... *********************************************** Inscrevam-se no meu fórum de RPG sobre Vocaloid - Academia de Música Vocaloid Muito obrigada a quem se inscreveu ^-^ |
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:20 pm | |
| não vai xd porque toda a gente sabe e pelos resultados da internet que o zé zé vai sair e se não sair as pessoas vão perguntar porque é que é diferente *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Anne-chan Finalista

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:21 pm | |
| Também diziam isso da Casa e depois aconteceu o que aconteceu... *********************************************** Inscrevam-se no meu fórum de RPG sobre Vocaloid - Academia de Música Vocaloid Muito obrigada a quem se inscreveu ^-^ |
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

Mensagens : 5163 Euros magicos : 5367 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 18 Localização : ✰Jewelland✰
Personagem do RPG Personagem: Yuri Ryuugu Companheira/o: Diana e Peridot : Humana
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:22 pm | |
| uau ^^" Eu nem sabia disso ^^" ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:27 pm | |
| Já começou, eu aposto que quem vai sair e o Zé Zé
Anne sabias que o José carlos pereira, Alexandra Lencastre, João Paulo Rodrigues, Cristina Ferreira, Rita Pereira, Pedro Teixeira, e Liliane Marise(maria joão bastos) vão entrar na casa hoje?
deram-me essa informação Ontem *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:32 pm | |
| a Lilianne marise?! *-* Já suspeitava  ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:42 pm | |
| lol sim ela vai entrar mas vai ficar só até segunda *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:43 pm | |
| Bua.... Eu adoro a Lilianne Marise e as suas pamcadinhas de amor XD ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:45 pm | |
| eheheh eu tambem e tambem gosto da musica da mala chique xp *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:47 pm | |
| eu ainda não ouvi essa ^^" ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:49 pm | |
| *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:51 pm | |
| quando for ao pc eu oiso ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Anne-chan Finalista

| Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 8:58 pm | |
| - Akari Sakura escreveu:
- Já começou, eu aposto que quem vai sair e o Zé Zé
Anne sabias que o José carlos pereira, Alexandra Lencastre, João Paulo Rodrigues, Cristina Ferreira, Rita Pereira, Pedro Teixeira, e Liliane Marise(maria joão bastos) vão entrar na casa hoje?
deram-me essa informação Ontem
Eu estava a ver... Assim que ele começou a falar, tentei ouvi-lo mas depois apressei-me para sair da mesa, gosto mil vezes mais do meu próprio inimigo do que daquele homem. Eu já sabia pois a minha mãe falou disso num dia desta semana... A Cristina e o João Paulo Rodrigues já entraram xD Só faziam era provocar lá os do Barracão. A minha mãe diz que vai ver o programa hoje só por causa deles e da Liliane Marise *********************************************** Inscrevam-se no meu fórum de RPG sobre Vocaloid - Academia de Música Vocaloid Muito obrigada a quem se inscreveu ^-^ |
|
 | |
*Sara Jewelpet

Mensagens : 302 Euros magicos : 313 Data de inscrição : 29/03/2013 Idade : 20 Localização : Portugal
Personagem do RPG Personagem: MiyuraBlood Companheira/o: Sapphie : Humana
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Dom Maio 26, 2013 9:00 pm | |
| Mim nao gosta disso alias eu nem ligo para isso xp |
|
 | |
Bea* Jewel Participante

Mensagens : 165 Euros magicos : 171 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 17 Localização : Lua
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Ter Maio 28, 2013 6:16 pm | |
| Eu não vejo isso. Via a casa dos segredos, mas isso não. ***********************************************  - <3:
-
- Gifs da minha personagem preferida:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

| Assunto: Re: Big Brother Vip Ter Maio 28, 2013 6:17 pm | |
| Ja somos duas Bea-chan Eu sou a fã da minha Verissima XD ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Anne-chan Finalista

| Assunto: Re: Big Brother Vip Ter Maio 28, 2013 6:20 pm | |
| Eu sou fã da Cátia xD Fartava-me de rir com ela... E também gosto da Vérissima *********************************************** Inscrevam-se no meu fórum de RPG sobre Vocaloid - Academia de Música Vocaloid Muito obrigada a quem se inscreveu ^-^ |
|
 | |
Bea* Jewel Participante

Mensagens : 165 Euros magicos : 171 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 17 Localização : Lua
 | Assunto: Re: Big Brother Vip Ter Maio 28, 2013 6:22 pm | |
| Eu achava piada à Cátia ***********************************************  - <3:
-
- Gifs da minha personagem preferida:
-
|
|
 | |
Miku Ryuugu Admin Miku

| Assunto: Re: Big Brother Vip Ter Maio 28, 2013 6:38 pm | |
| eu tambem gosto da Cátia XD mas prefiro a minha Verissima  favoritos das 3 casas: - Verissima - Cátia - Ruben ***********************************************  - Meu lema:
-
|
|
 | |
Akari Sakura Admin Akari

| Assunto: Re: Big Brother Vip Ter Maio 28, 2013 8:53 pm | |
| eu por acaso tambem perfiro a casa dos segredos do que o big brother *********************************************** Adoro-vos Jewelpets Fofas:- Spoiler:
-
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Big Brother Vip  | |
| |
|
 | |
| Big Brother Vip | |
|